Tudo aconteceu após o meia tricolor anunciar o seu afastamento da presidência do Mogi Mirim, quando comentou se temia ser vítima de algo parecido com o que aconteceu com o lateral, que disse estar sendo ameaçado e cogitou deixar o Corinthians.
"Isso são coisas de meia dúzia de caras que te atormentam. Claro que quando você joga em um clube grande, como o Corinthians, o São Paulo, você vai ter pressão por resultado. Mas eu, por exemplo, sempre fui jogador de personalidade. Nunca fiquei com medo e sempre enfrentei minhas responsabilidades. Assim como o Roberto Carlos e o Ronaldo", afirmou.
Logo depois do anúncio, o ex-melhor do mundo foi surpreendido por um repórter da TV Bandeirantes, que o colocou para falar ao telefone com o lateral esquerdo corintiano. No 'bate-papo', Rivaldo perguntou: "Você vai ficar no Corinthians?", e, após a resposta positiva do outro lado da linha, disparou.
"Isso mesmo, não pode sair não. Eu tenho que jogar contra você ainda (risos)", declarou, lembrando de alguns momentos já vividos contra o defensor.
"Ele já me acertou com aqueles carrinhos loucos dele lá, quando eu estava no Barcelona e ele no Real Madrid. Mas espero em breve estar enfrentando-o", completou.

vipcomm