Após uma semana de trabalhos físicos no Reffis e nos campos do CT da Barra Funda, o zagueiro Rhodolfo será finalmente apresentado pela diretoria do São Paulo, após o treino que terá início às 15h30.
Na noite de quinta-feira, o nome do novo camisa 4 do Sampa saiu no BID (Boletim Informativo Diário) de CBF. Desta forma, ele já tem condições para o jogo de domingo, às 17h, contra a Portuguesa. Com vínculo de cinco anos, o defensor chega com a indicação de Paulo César Carpegiani, já que trabalharam juntos no Atlético-PR.
Outro que pode aparecer na sala de imprensa do CT pela primeira vez é Edson Ratinho. O lateral-direito, que também vem treinando com o grupo, ainda aguarda a chegada de sua documentação para poder estrear. Vindo do Mallorca (ESP), ele chega com o aval de Rivaldo, com quem já atuou.
São Paulo apresentará Rhodolfo após o treino de sexta
Zagueiro acertou com o Tricolor por cinco anos. Edson Ratinho também deve ser apresentado
Fonte Lance!
11 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
10
3
VEJA TAMBÉM
- LEMBRA DELE? Ex-São Paulo vai defender clube da Inglaterra- DECICIU! São Paulo consulta Everton Cebolinha, ouve valores e toma decisão imediata!
- VOLTOU POR CIMA! Arboleda recupera espaço, vira capitão e ganha apoio de Dorival
- SEMPRE BOM VOLTAR PARA CASA: Hernanes chega ao CT e fala em novo ciclo no São Paulo
- QUITA A DÍVIDA?! São Paulo faz pagamento milionário para liquidar dívida de R$ 76 milhões