São Paulo apresentará Rhodolfo após o treino de sexta

Zagueiro acertou com o Tricolor por cinco anos. Edson Ratinho também deve ser apresentado

Fonte Lance!
Após uma semana de trabalhos físicos no Reffis e nos campos do CT da Barra Funda, o zagueiro Rhodolfo será finalmente apresentado pela diretoria do São Paulo, após o treino que terá início às 15h30.
Na noite de quinta-feira, o nome do novo camisa 4 do Sampa saiu no BID (Boletim Informativo Diário) de CBF. Desta forma, ele já tem condições para o jogo de domingo, às 17h, contra a Portuguesa. Com vínculo de cinco anos, o defensor chega com a indicação de Paulo César Carpegiani, já que trabalharam juntos no Atlético-PR.
Outro que pode aparecer na sala de imprensa do CT pela primeira vez é Edson Ratinho. O lateral-direito, que também vem treinando com o grupo, ainda aguarda a chegada de sua documentação para poder estrear. Vindo do Mallorca (ESP), ele chega com o aval de Rivaldo, com quem já atuou.
Avalie esta notícia: 10 3
VEJA TAMBÉM
- ESCALADOS! Confira a escalação do São Paulo para o clássico de hoje!
- Vidente revela palpite polêmico: quem leva a melhor no clássico Corinthians x São Paulo?
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações do Majestoso pelo Paulistão
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino
- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net