Rivaldo garante que está pronto para domingo

Fonte Jornal da Tarde

Rivaldo tratou de tranquilizar a torcida do São Paulo. O meia-atacante, de 38 anos, disse que está recuperado de uma lesão muscular que o afastou de dois treinos no início da semana. Agora, ele se prepara para o duelo contra a Portuguesa, domingo, no Canindé.

Vipcomm
“Essas dores são normais para um cara na minha idade. Fiquei fora das atividades, mas já estou recuperado e fico à disposição do treinador”, disse o camisa 10 em uma entrevista coletiva para anunciar oficialmente seu desligamento do Mogi Mirim, em um hotel na zona sul de São Paulo.
Como se jogasse no Tricolor há tempos, Rivaldo tomou conta do meio-campo da equipe e em duas partidas já caiu nas graças da torcida que espera vê-lo por longas temporadas. Mas o jogador preferiu não criar expectativas.
“Minha renovação (o contrato vence no fim do ano) vai depender de como vai ser meu desempenho ao longo das quatro competições que o São Paulo tem para disputar, da torcida, do meu trabalho em geral”, resumiu o jogador.
Avalie esta notícia: 11 6
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Alan Franco ficou irritado! A verdade sobre a saída do zagueiro do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo acerta a contratação de lateral europeu
- Alan Franco pede para deixar o São Paulo, e Tigres encaminha contratação do zagueiro
- ACORDO FECHADO! Jogador aceita oferta e São Paulo encaminha reforço europeu para a lateral
- Quem é Aurélio Buta? São Paulo negocia com lateral que passou por Benfica e Frankfurt


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net