Homem de negócios. Embora tenha anunciado sua licença da presidência do Mogi Mirim recentemente, Rivaldo comunicará hoje, em uma entrevista coletiva, a parceria do clube com a Energy Sports. Dona de cerca de 50 atletas, a empresa registrava seus jogadores no Brasa Futebol Clube, que foi impedido de continuar em atividade por passar quatro anos sem participar de competições oficiais e passará a usar o Mogi como "abrigo".
Puxando a fila. Anunciado como reforço da Portuguesa, Jael, dispensado do Bahia por ter agredido um dirigente, teve seu contrato com o Brasa FC rescindido e, no mesmo dia, firmado com o Mogi até 2014. "Agora, vamos emprestá-lo para a Lusa", diz Adriano Spadotto, um dos sócios da empresa.
De prontidão. Juvenal Juvêncio e Laudo Natel se reuniram ontem com o governador Geraldo Alckmin. No encontro, o presidente são-paulino afirmou respeitar a escolha do Itaquerão para a Copa-2014, mas disse que o Morumbi está em reformas e disponível, caso haja interesse do governo.
Agenda lotada. Também ontem, Juvenal se encontrou com o secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Jorge Pagura.
Painel FC
Fonte Folha
11 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
13
6
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Alan Franco ficou irritado! A verdade sobre a saída do zagueiro do São Paulo- REFORÇO DE PESO! São Paulo acerta a contratação de lateral europeu
- Alan Franco pede para deixar o São Paulo, e Tigres encaminha contratação do zagueiro
- ACORDO FECHADO! Jogador aceita oferta e São Paulo encaminha reforço europeu para a lateral
- Quem é Aurélio Buta? São Paulo negocia com lateral que passou por Benfica e Frankfurt
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo