
vipcomm
Pivô de um atrito que se tornou público com o técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, na última semana, durante a partida contra o Linense, pelo Campeonato Paulista, o atacante Dagoberto não esconde sua mágoa e admite que ficou chateado pelo fato de o problema não ter sido resolvido nos vestiários.
“Isso é uma coisa nova no São Paulo. Antes era tudo resolvido internamente, mas a exposição está sendo mais forte. Cada um tem a sua culpa e analisa. Já passei por muitas coisas de vestiário, mas que não vieram a público”, disse o jogador em entrevista ao diário LANCE!. “Vejo que isso precisa ser resolvido internamente. Minhas coisas sempre saíram sem proteção.”
O atacante do São Paulo voltou a garantir que não virou desafeto de Carpegiani após a desavença entre eles. “É coisa de jogo. Gesticulei, ele reclamou, mas foi superado. São coisas que acontecem no futebol”, disse Dagoberto. “Ele até falou a palavra que vocês pegaram (“bobalhão”). Acontece no campo e morre ali, porque todos querem vencer.”
Após a discussão com o treinador, Dagoberto foi multado pela diretoria do São Paulo em 10% de seus vencimentos. Ficou contrariado, mas diz aceitar a punição. “Eles (diretores) entenderam como problema. Mas tenho de respeitar, quem sou eu para fazer algo?”, questiona. “Ano passado fui expulso, mas muita gente também é expulsa. O cara vai fazer algo e acaba multado.”