No Canindé, Tricolor defende longa séria invicta

Última derrota para a Portuguesa, adversária de domingo, no estádio foi no começo da última década

Fonte Site Oficial

Depois de perder para o Botafogo-SP, o São Paulo tentará sua reabilitação no próximo domingo à tarde diante da Portuguesa, no Canindé. Apesar de ser na casa do rival, o Tricolor Paulista tem motivos para acreditar em uma vitória. Afinal, a equipe não é derrotada neste estádio desde 2001.
No Campeonato Paulista daquele ano, os portugueses venceram por 1 a 0. Desde então, quatro confrontos no Canindé e 100% dos são-paulinos. Neste período, foram quatro partidas e o ataque do São Paulo marcou 11 gols – aproveitamento de 2,75 gols marcados por jogo.
O último confronto no estádio lusitano foi em 2009 (foto). Na oportunidade, o Tricolor venceu por 2 a 0, com dois gols do estreante Washington, que se aposentou do futebol neste ano. Nesta partida, o goleiro Rogério Ceni se machucou. Com isso, Denis, que acabara de ser contratado, entrou e mostrou que tem tudo para ser o sucessor do camisa 1.
Como já citado, a equipe do Morumbi vem de derrota no Paulistão. Para seguir entre os líderes e conseguir emplacar uma sequência de vitórias, todos sabem da importância da partida de domingo. O elenco admite que o time vem oscilando. No entanto, eles acreditam que isso logo será solucionado e o São Paulo encontrará seu rumo.
“Fico feliz por estar sempre de titular. Mas começo de campeonato é assim mesmo. A equipe agora está rendendo cada vez mais em relação à parte física. O Paulo (Carpegiani) tem observado vários jogadores para achar a melhor escalação”, ressaltou Fernandinho.
No histórico geral, São Paulo e Portuguesa já se enfrentaram em 33 oportunidades no Canindé, com ampla vantagem dos visitantes. O Tricolor saiu vitorioso em 16 duelos contra apenas seis do adversário. Além disso, aconteceram 11 empates. Os são-paulinos marcaram 58 gols. Já os portugueses 33.
Avalie esta notícia: 7 1
VEJA TAMBÉM
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo
- VAI FECHAR REFORÇO? São Paulo avança por Newton do Botafogo e pode anunciar reforços nos próximos dias
- QUE FASE! Presidente de clube da Série B detona oferta do São Paulo por artilheiro: "indecente"
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net