
Bruno Uvini chegou a São Paulo na quarta-feira à noite e assistiu à vitória brasileira sobre o Equador
De volta a São Paulo por ter fraturado a fíbula e a tíbia da perna direita em Arequipa, o zagueiro Bruno Uvini acompanhou do hospital, na madrugada desta quinta-feira, a vitória da seleção brasileira sub-20 sobre o Uruguai, que teve homenagem de seus companheiros após o gol.
"Já cheguei no Brasil, estou no hospital HCor fazendo uns exames e acompanhando os guerreiros vencendo o Equador", disse o jogador do São Paulo, pelo Twitter. "Que vitória! Todo jogo é muito difícil mesmo, mas com essa vontade de vencer, ninguém tira nosso sonho. Valeu, meus guerreiros", acrescentou ao final da partida, que deixou o time próximo das Olimpíadas.
O único gol do duelo, anotado pelo também são-paulino Casemiro ainda os sete minutos do primeiro tempo, foi comemorado com uma alusão à contusão do defensor. Os jogadores se juntaram próximo à beira do campo e pularam com um pé só, como se estivessem mancando
Depois da partida, o grupo voltou a se lembrar do zagueiro, que se contundiu no duelo com a Argentina. "Dedicamos a vitória ao Bruno Uvini. Antes do jogo, já tínhamos nos reunido e combinado que ganharíamos para ele", comentou Romário, seu substituto, ao Sportv.
O departamento médico do São Paulo definirá nesta quinta-feira o cronograma de recuperação do jogador, que será submetido a uma cirurgia.