
vipcomm
O diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, revelou nesta quarta-feira que o clube liberou o lateral esquerdo Diogo para se transferir para o Goiás.
Segundo o dirigente, o time do Morumbi aceitou proposta de empréstimo até o fim do ano pelo jogador, que ainda precisa acertar as bases salariais com a equipe goiana, rebaixada para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Diogo, que atualmente é reserva de Juan, ficaria com espaço ainda mais reduzido no São Paulo com o retorno de Júnior César.
O lateral esquerdo está em fase final de recuperação de uma cirurgia no tendão de Aquiles e deve voltar a trabalhar com o elenco na próxima semana.
Contratações
O São Paulo deve apresentar amanhã o lateral direito Edson Ramos, ex-Mallorca, e o zagueiro Rhodolfo, que veio do Atlético-PR.
Os dois jogadores já estão treinando com o restante do grupo, mas ainda não foram anunciados como reforços por questões de documentação.
O time paulistano ainda não recebeu do Mallorca o "transfer", certificado internacional de transferências, que libera Edson Ramos para atuar pelo São Paulo.
Já Rhodolfo acertou os últimos detalhes do seu contrato, que foi enviado para o Paraná.