Dagoberto reforça titulares em coletivo no CT

Já o camisa Rivaldo, com dores musculares, treina separadamente do restante do grupo são-paulino

Fonte Site Oficial

O técnico Paulo César Carpegiani comandou um treino coletivo nesta quarta-feira à tarde, no CT da Barra Funda. O comandante são-paulino contou com o retorno do atacante Dagoberto, que ficou no REFFIS nos últimos dias se recuperando de dores no joelho direito. O camisa 25 formou dupla de ataque com Fernandinho.
Outras mudanças aconteceram em relação ao time que perdeu para o Botafogo-SP, no último domingo. O esquema com três zagueiros foi desfeito e o garoto Luiz Eduardo foi para reserva. Com isso, Zé Vitor voltou a ganhar uma oportunidade na equipe e o camisa 2 Jean retornou para a lateral direita. Ilsinho também completou o time debaixo.
O Tricolor foi armado com: Rogério Ceni, Jean, Xandão, Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Zé Vitor, Carlinhos e Marlos; Fernandinho e Dagoberto. O zagueiro Rhodolfo e o lateral-direito Edson Ramos ainda aguardam documentação para serem apresentados oficialmente. A dupla treinou com o restante do grupo nesta quarta.
RECUPERAÇÃO
O meia Rivaldo treinou com o fisiologista Hamilton Tavares. O camisa 10 ainda sente algumas dores na coxa direita e seguirá o tratamento. Já o zagueiro Alex Silva, que estava com dores musculares, está liberado pelos médicos e poderá reforçar o time diante da Portuguesa, no próximo domingo. Junior Cesar, em fase final de recuperação, também participou da atividade com o fisiologista.
Avalie esta notícia: 9 3
VEJA TAMBÉM
- ESCALADOS! Confira a escalação do São Paulo para o clássico de hoje!
- Vidente revela palpite polêmico: quem leva a melhor no clássico Corinthians x São Paulo?
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações do Majestoso pelo Paulistão
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino
- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net