Dagoberto e Alex Silva devem voltar contra a Lusa

Fonte Diário de S.Paulo
9 de Fevereiro de 2011
Dagoberto está se recuperando de dores no joelho direito e deve ser liberado para jogar contra a Portuguesa, no domingo.
"O Dagoberto está melhor, fazendo fortalecimento e amanhã (quarta) vamos avaliá-lo. Se estiver sem dor, vai treinar", afirmou o médico do São Paulo, José Sanchez.
Com o mesmo problema do atacante, o zagueiro Alex Silva, fora há dois jogos, foi liberado nesta terça-feira pelo departamento médico tricolor e também pode voltar. "O Alex passou por um exame isocinético e não apresentou déficit muscular. Agora, ele está na transição para a musculação. Não faço objeção da parte médica para ele, fica mais uma questão para o departamento físico", comentou o médico.
Já Rivaldo sentiu dores na coxa, mas não preocupa.
Lateral Edson Ratinho já treina
Agenciado informalmente por Rivaldo, o lateral-direito Edson Ratinho, que será chamado de Edson Ramos no Tricolor, passou nesta terça-feira por exames médicos e já realizou o seu primeiro treinamento no CT da Barra Funda. Até sexta-feira, ele será apresentado pelo clube ao lado do zagueiro Rhodolfo, que ainda precisa definir alguns termos de seu contrato.

vipcomm
Avalie esta notícia: 14 11
VEJA TAMBÉM
- Pedida de 36 milhões? Tricolor se interessa em compra, mas enfrenta desafio financeiro
- Venda de 240 milhões! SPFC pode embolsar bolada com mudança de Gabriel Sara na Europa
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net