“O Alex está liberado pelo departamento médico. Ele fez um teste que não acusou mais o desequilíbrio muscular e agora está na transição entre o Reffis e o gramado. Dependendo do que acontecer, poderá até disputar a partida contra a Portuguesa”, afirmou o médico do São Paulo.
Dagoberto, Ilsinho e o camisa 10, Rivaldo, também não participaram do treino físico de hoje. Sem apresentarem problemas graves, no entanto, os quatro devem ser liberados para treinar ainda nessa semana e estarão à disposição do técnico Carpeguiani no jogo contra a Portuguesa neste domingo.
Dos quatro jogadores, Rivaldo é o que menos preocupa. O camisa 10 fez tratamento por sentir dores na coxa, mas nenhuma lesão foi confirmada e ele trabalhou no Reffis apenas por precaução.
Ilsinho saiu do jogo contra o Botafogo porque levou uma pancada na região anterior da coxa direita. Mas, ainda nesta terça, o lateral fez um trabalho no campo e também estará em condições para o clássico.
Dagoberto segue em tratamento de dores na região anterior do joelho direito, que o tiraram da última partida, em Ribeirão Preto. O atacante fez fisioterapia e fortalecimento nestes dois últimos dias e será reavaliado na tarde desta quarta-feira.

vipcomm