Em todas as vezes em que o São Paulo chegou na cara do gol esbarrou em Júlio César na derrota por 2 a 1 para o Botafogo neste domingo. O goleiro adversário fez quatro grandes defesas no segundo tempo. Fernandão foi um dos que mais sofreu com a boa atuação do camisa 1.
– Criamos chances, mas faltou a bola entrar. O goleiro deles fez três ou quatro defesas e não conseguimos vencer – analisou o atacante que começou a partida como titular na vaga de Dagoberto.
O técnico Paulo César Carpegiani também elogiou o goleiro, mas ressaltou que o Tricolor não poderia perder pontos:
- O goleiro teve mérito, fez algumas defesas impressionantes. Algumas vezes não dá certo, eu não tenho que estar aqui explicando. Não vencemos por falta de competência nossa. Eu não acho desculpa. Mérito do adversário, que teve a qualidade de fazer o gol no momento preciso. O São Paulo vem jogar aqui e tem origação de ganhar.
Júlio César preferiu a humildade e dividiu com todo o grupo os méritos da primeira vitória na competição.
– Eu não sou herói. A responsabilidade é dos 11 jogadores e mais dos três que entraram. Também do Fernando Diniz (técnico que assume amanhã) que chegou e conversou com a gente antes do jogo. Campeonato ganha o time, o elenco, não é só um ou outro – afirmou.
Fernandão ‘culpa’ Júlio César por derrota do São Paulo
Goleiro do Botafogo fez quatro grandes defesas na segunda etapa
Fonte Lance!
7 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
6
13
VEJA TAMBÉM
- Vidente revela palpite polêmico: quem leva a melhor no clássico Corinthians x São Paulo?- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações do Majestoso pelo Paulistão
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino
- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo