Em entrevista para a rádio Gaúcha na noite desta sexta-feira, o vice de Futebol Roberto Siegmann comentou que o Internacional encerrou o primeiro ciclo de contratações de 2011 e, a seguir, reiterou que jamais recebeu uma oferta do São Paulo por Guiñazu.
“Essas propostas e interesse foram quase que telepáticas. Em nenhum momento, salvo o que era veiculado na imprensa de São Paulo, e de Buenos Aires também, propostas nos foram encaminhadas. Agora, por último que surgiu a possibilidade de troca por outro jogador através de um intermediário. Mas já estávamos definidos quanto a esta questão”, afirmou o dirigente.
Siegmann ainda lembrou o acordo firmado do volante com o então vice de Futebol Fernando Carvalho de que ele poderia deixar o Colorado desde que não fosse para um clube brasileiro.
“Disse para ele que nós, a direção e o técnico Celso Roth, contamos com ele porque ele tem a cara da Libertadores e do nosso time.”
Por fim, Roberto Siegmann admitiu que o Internacional poderá negociar alguns jogadores, mas fez ressalvas:
“Desde que cheguem propostas, que elas sejam convenientes para o clube e que sejam por jogadores em posições que tenhamos reposição”, resumiu.
Siegmann chama interesse do São Paulo por Guiñazu de telepático
Fonte FinalSports
5 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
8
31
VEJA TAMBÉM
- Vidente revela palpite polêmico: quem leva a melhor no clássico Corinthians x São Paulo?- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações do Majestoso pelo Paulistão
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino
- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo