A discussão que Dagoberto teve com o técnico Paulo César Carpegiani na vitória do São Paulo sobre o Linense, na quinta-feira, vai custar caro para o atacante. Segundo Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice-presidente de futebol do clube, a diretoria decidiu multá-lo em 10% de seu sálario. No entanto, o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes afirmou que a informação não procede.
- Eu não confirmo nada. Ouvimos o Dagoberto, ouvimos o Carpegiani e a decisão tomada é interna. Deve ter acontecido algum mal-entendido com o Leco - declarou João Paulo.
Leco não participou da reunião e foi informado por João Paulo do resultado. No ano passado, Dagoberto também foi multado após ser expulso na primeira partida da temporada, contra a Portuguesa, no Morumbi.
O desentendimento com o técnico Carpegiani aconteceu após uma discussão dentro de campo. Na coletiva após o jogo, o treinador afirmou que estava irritado com a postura do jogador e que não seria contra uma eventual negociação do atacante.
Punição a Dagoberto gera divergências no São Paulo
Vice afirma que atacante foi multado e diretor nega
Fonte Lance!
4 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
5
18
VEJA TAMBÉM
- Vidente revela palpite polêmico: quem leva a melhor no clássico Corinthians x São Paulo?- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações do Majestoso pelo Paulistão
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino
- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo