Ao menos por enquanto, BMG segue em laranja na camisa do São Paulo
Na Copinha, como experiência, logo foi estampado em vermelho. Reunião foi adiada
Fonte Lance!
3 de Fevereiro de 2011
Logo laranja não agrada aos torcedores do São Paulo - (Foto: Vipcomm)
Ao menos por enquanto, o BMG vai continuar em laranja no uniforme do São Paulo. Durante a Copinha, o patrocinador autorizou o Tricolor a mudar para vermelho, o que agradou aos torcedores, que se manisfestaram positivamente em redes sociais.
Uma reunião para tentar manter a cor também na equipe profissional, que estava prevista para até esta semana, não aconteceu. O departamento de marketing do clube promete que vai tentar outro encontro o mais breve possível.
Apesar da tentativa, já se sabe que não será fácil convencer o parceiro, que estampa sua marca em laranja em todos clubes que patrocina. O Sport, por exemplo, que tem no vermelho e preto como suas cores, mantém o BMG original.
Patrocinador de frente e costas da camisa tricolor, o vínculo com o banco vai até o fim de junho. Em maio está agendada uma reunião, que deve selar a prorrogação do contrato. No acordo de dez meses, o Sampa recebeu cerca de R$ 25 milhões.
Para o jogo contra o Linense, na noite desta quinta-feira, no Morumbi, a VISA também vai estampar sua marca na camisa do São Paulo. O acordo é apenas para a estreia do meia-atacante Rivaldo. A TIM, desde a última sexta-feira, na apresentação do camisa 10, está dentro da numeração dos jogadores.
Avalie esta notícia:
8
14
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Alan Franco ficou irritado! A verdade sobre a saída do zagueiro do São Paulo- REFORÇO DE PESO! São Paulo acerta a contratação de lateral europeu
- Alan Franco pede para deixar o São Paulo, e Tigres encaminha contratação do zagueiro
- ACORDO FECHADO! Jogador aceita oferta e São Paulo encaminha reforço europeu para a lateral
- Quem é Aurélio Buta? São Paulo negocia com lateral que passou por Benfica e Frankfurt
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo