Dobrado. Presidentes de clubes que conversaram com emissoras interessadas em adquirir os direitos de transmissão do Brasileiro estão animados. Eles preveem que o valor pago hoje pela TV aberta (cerca de R$ 300 milhões) pode dobrar. Segundo eles, a maneira para isso ocorrer é vender jogos exclusivos para duas emissoras em dias diferentes. Com essa proposta, cada rede terá direito a duas partidas exclusivas por semana.
Modelo. Os presidentes acham viável tal negócio, colocando, por exemplo, um jogo do Corinthians na Globo, na quarta-feira, e outro do São Paulo na Record, na quinta-feira, ambos com exclusividade. A proposta é que o mesmo aconteça no sábado e no domingo.
Não precisa mais. O departamento jurídico do São Paulo enviou, na semana passada, um ofício à CBF perguntando se havia alguma restrição quanto à escalação de Rivaldo, por ele ser presidente do Mogi. Até ontem, o clube não havia recebido resposta da entidade.
Painel FC
Fonte Folha
3 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
21
6
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações do Majestoso pelo Paulistão- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino
- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais