São Paulo busca acordo com o Inter para ter Guiñazu

Diretor de futebol do Tricolor paulista admitiu estar mantendo conversas com dirigentes colorados para conseguir a liberação do argentino

Fonte clickRbs
O desejo de contar com Guiñazu segue vivo no São Paulo. O técnico Paulo César Carpegiani quer uma equipe com uma postura mais "indignada" durante as partidas, e o volante se encaixaria neste perfil. A diretoria do Tricolor paulista, porém, promete não assediar o jogador. Se ele for contratado, será uma negociação em comum acordo com o Inter.
– O Carpegiani é gaúcho. Gosta dessa questão física. Mas temos uma relação histórica com o Inter. Só iremos avançar se o clube permitir – afirmou o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.
Embora os gaúchos não pretendam se desfazer do volante, o São Paulo não perde as esperanças de ter o atleta ainda nesta temporada. O sonho é baseado, justamente, na vontade do argentino em atuar no Morumbi.
– O jogador manifestou interesse de vir para o São Paulo – declarou o dirigente.
Jesus Lopes revelou que vem mantendo conversas com a diretoria colorada para tentar a liberação de Guiñazu. E afirmou que, caso consiga, discutiria a maneira de ressarcir o Inter. Ou uma quantia financeira ou uma troca de jogadores.
Avalie esta notícia: 59 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Juventude – Onde assistir, horários e bastidores da Copa do Brasil
- São Paulo enfrenta o Juventude com desfalques importantes
- São Paulo chega pressionado e cheio de desfalques para decisão contra o Juventude
- Torcida organizada invade CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa
- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net