O desejo de contar com Guiñazu segue vivo no São Paulo. O técnico Paulo César Carpegiani quer uma equipe com uma postura mais "indignada" durante as partidas, e o volante se encaixaria neste perfil. A diretoria do Tricolor paulista, porém, promete não assediar o jogador. Se ele for contratado, será uma negociação em comum acordo com o Inter.
– O Carpegiani é gaúcho. Gosta dessa questão física. Mas temos uma relação histórica com o Inter. Só iremos avançar se o clube permitir – afirmou o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.
Embora os gaúchos não pretendam se desfazer do volante, o São Paulo não perde as esperanças de ter o atleta ainda nesta temporada. O sonho é baseado, justamente, na vontade do argentino em atuar no Morumbi.
– O jogador manifestou interesse de vir para o São Paulo – declarou o dirigente.
Jesus Lopes revelou que vem mantendo conversas com a diretoria colorada para tentar a liberação de Guiñazu. E afirmou que, caso consiga, discutiria a maneira de ressarcir o Inter. Ou uma quantia financeira ou uma troca de jogadores.
São Paulo busca acordo com o Inter para ter Guiñazu
Diretor de futebol do Tricolor paulista admitiu estar mantendo conversas com dirigentes colorados para conseguir a liberação do argentino
Fonte clickRbs
3 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
59
3
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa