Ilsinho revela conversa com Carpegiani: "Só 100%"

Após uma contratura muscular, camisa 77 deverá ser titular na partida contra o Linense, no Morumbi

Fonte Site Oficial

Após se recuperar de uma contratura no músculo adutor esquerdo, o camisa 77 poderá ser titular na partida desta quinta-feira à noite contra o Linense, no Morumbi. O são-paulino foi testado entre os titulares no coletivo desta quarta-feira de manhã, no CT da Barra Funda. Apesar disso, Carpegiani não confirma a escalação.
Mas, antes de retornar ao time, o jogador teve uma conversa com o comandante do Tricolor. Como passou por alguns problemas de lesão, Carpegiani pediu a Ilsinho que só retornasse ao time quando estivesse 100% recuperado. Feito isso, o lateral/meia está pronto para brilhar com a camisa do São Paulo em 2011.
“Ele me proibiu de jogar no sacrifício. Só se estivesse 100%. Estou sem dor e treinando forte fisicamente. Mas temos de respeitar um protocolo médico. Agora sim eu estou legal”, ressaltou o são-paulino, que não escolhe posição para atuar nesta sua volta ao time.

“Estou aqui para ajudar. No treino desta quarta, o Carpegiani testou três zagueiros e é uma opção. Se tiver que marcar mais do que atacar, vou ajudar ao máximo”, completou Ilsinho.
Avalie esta notícia: 16 0
VEJA TAMBÉM
- Prisão decretada para ex-campeão da Libertadores pelo São Paulo no Rio de Janeiro
- MAIS EMPRÉSTIMOS: São Paulo pode aprovar empréstimo milionário de quase R$ 80 milhões
- São Paulo domina convocação da Seleção sub-20 e deixa rivais para trás
- São Paulo pode surpreender no mercado antes do fechamento da janela
- Clima esquenta: presidente do São Paulo, Harry Massis, reage a torcedores após vitória



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 20:30 - -
Rb Bragantino
Rb Bragantino
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net