"É complicado jogar na posição que não estou acostumado. Eu tinha deixado claro para o Carpegiani e tentei dar meu melhor ali. Ele precisou de mim e fui para o pau, não fugi. Não tem como fazer uma coisa que não está acostumado, mas, se precisar mais uma vez, estarei à disposição, mesmo com dificuldade na lateral direita", afirmou.
Xandão foi escalado como titular da lateral no jogo contra o Americana, mas acabou substituído ainda no intervalo por Fernandão. Na ocasião, Jean voltou à direita no segundo tempo.
"Depois daquele jogo, não falei sobre isso com o Carpegiani, mas já tinha deixado ciente de que nunca tinha jogado ali. Sofremos gols no primeiro tempo e acabei sendo sacado da equipe no intervalo. A equipe evoluiu e melhorou", acrescentou.
Agora, o jogador voltou a ser opção para Carpegiani na zaga e, depois de ter sido titular no clássico contra o Santos, seguirá na equipe para o confronto com o Linense, na noite desta quinta-feira, já que Alex Silva está entregue ao departamento médico.

vipcomm