Paulo César Carpegiani está descontente com a postura do São Paulo. Para o treinador, o time está apático, sem vibração. A solução do problema pode ser a contratação de Guiñazu, sonho do clube desde o fim de 2009. Questionado pela imprensa se o volante poderia ser o quinto reforço, depois de Rhodolfo ser o quarto, o comandante respondeu com outra pergunta:
– Eu gosto do meu time vibrante. Isso lhe responde a pergunta?
– Temos de mudar nossa mentalidade. Nosso time é técnico, mas tem de ter mais raça, ser mais vibrante. Vou começar a fazer – finalizou.
O Internacional está próximo de acertar a contratação do volante Bolatti. Também argentino, se concretizar a transferência, como revelou o LANCENET! na semana passada, os colorados estariam dispostos a vender Guiñazu para brasileiros, o que até então era descartado pelos gaúchos. O Sampa tem mantido constante contato com o volante, que já manifestou interesse em atuar no Morumbi.
João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol, já afirmou que o Tricolor pode desembolsar dinheiro pela contratação do argentino, mas não os R$ 30 milhões da multa rescisória. Mesmo assim, a intenção é ter Guiñazu sem custos.
Por time mais vibrante, Carpegiani quer Guiñazu no São Paulo
Se Inter acertar com Bolatti, volante pode ser negociado com clube brasileiro
Fonte LANCE!
1 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
28
4
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026