Destaque do treino do São Paulo nesta terça-feira, o meia Rivaldo está entusiasmado para a estreia pelo clube. Depois de ter marcado um golaço quase do meio-campo durante o coletivo no CT da Barra Funda, o camisa 10 manifestou seu sonho de repetir o lance nas partidas.
"Tivemos um treino físico antes e depois consegui ir bem no coletivo. Espero que isso possa acontecer nos jogos também. Foi uma bola que eu peguei no meio-campo e logo vi que o Denis estava adiantado. Tive a felicidade de marcar este belo gol e espero que isso se repita durante as partidas", comentou o atleta, ao site oficial do clube.
Aplaudido pelos colegas após marcar o gol de cobertura, Rivaldo foi titular na atividade desta terça-feira e também participou dos outros dois tentos da vitória dos titulares.
Carpegiani já confirmou o reforço na formação principal para encarar o Linense, na noite de quinta, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Paulista.
Rivaldo sonha em repetir golaço nas partidas
Fonte Gazeta Esportiva
1 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Juventude – Onde assistir, horários e bastidores da Copa do Brasil- São Paulo enfrenta o Juventude com desfalques importantes
- São Paulo chega pressionado e cheio de desfalques para decisão contra o Juventude
- Torcida organizada invade CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa
- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico