São Paulo diz estar perto de renovar com Lucas. ‘Não é bem assim’, afirma agente
Fonte uol/perrone
31 de Janeiro de 2011
A diretoria do São Paulo afirma estar bem perto de anunciar a renovação do atacante Lucas por cinco anos. E por um valor bem inferior aos cerca de R$ 150 mil mensais exigidos pelo jogador. Atualmente ele recebe R$ 12 mil. Faltam apenas detalhes, segundo os dirigentes.
“Eles estão otimistas porque eu disse que o Lucas quer renovar. Mas ainda não acertamos valores, ainda precisamos conversar”, afirmou ao blog Wagner Ribeiro, empresário do atleta.
A roda vai pegar no mesmo ponto em que já pegou em dezembro: o estafe do atacante voltará a pedir que o clube ceda 40% dos direitos econômicos de Lucas para o próprio jogador. É impossível calcular quanto essa fatia vale. Mas o São Paulo não está disposto a ceder.
Enquanto isso, Juvenal Juvêncio resolveu desatar outro nó, bem mais simples. Decidiu emprestar o lateral Diogo para o Flamengo. Resta saber se o time de Vanderlei Luxemburgo ainda tem interesse, pois ficou um tempão esperando a resposta.
Avalie esta notícia:
6
25
VEJA TAMBÉM
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão