São Paulo perde Carlinhos e Alex Silva para partida contra o Linense

Outro possível desfalque é Dagoberto, que deixou o campo com dores musculares

Fonte L!
Apesar de estrear Rivaldo contra o Linense, Paulo César Carpegiani não terá dois jogadores para a partida da próxima quinta-feira. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Carlinhos Paraíba é desfalque.
Além do camisa 20, o zagueiro Alex Silva ficará fora por mais uma partida. Segundo o médico José Sanchez, o jogador passará os próximos dias fazendo um trabalho de fortalecimento muscular no joelho direito, no Reffis. Com isso, Xandão segue na equipe titular.
– Ele tem se queixado de dores no mesmo joelho em que fez duas cirurgias, por isso a precaução. É bastante improvável que jogue contra o Linense – disse Sanchez, antes da partida.
Outro que será avaliado pelo departamento médico nesta segunda-feira é Dagoberto. Na etapa final do jogo em Barueri, o atacante deu lugar a Marcelinho Paraíba por conta de dores musculares.
Avalie esta notícia: 11 9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Juventude – Onde assistir, horários e bastidores da Copa do Brasil
- São Paulo enfrenta o Juventude com desfalques importantes
- São Paulo chega pressionado e cheio de desfalques para decisão contra o Juventude
- Torcida organizada invade CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa
- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net