O goleiro são-paulino Rogério Ceni deixou a Arena Barueri, neste domingo, inconformado com a derrota de 2 a 0 para o Santos. Na análise do capitão tricolor, seu time foi melhor no clássico e merecia ter tido melhor sorte diante do Peixe.
Em números, Ceni até tem razão. Durante os 90 minutos, o São Paulo teve mais posse de bola (56% x 44%), finalizou mais (17 x 10), foi mais vezes à linha de fundo (2 x 0) e cruzou mais na área adversária (18 x 5).
- Jogamos melhor que eles. Tiveram uns cinco minutos de olé (referindo-se aos gritos da torcida) no fim do jogo, mas nós demos um chocolate no segundo tempo - disse Ceni.
O São Paulo reagiu depois do gol de Elano e passou a criar mais. Jean chegou a acertar a trave santista. Quando Maikon Leite fez 2 a 0, na etapa final, o Peixe tinha finalizado apenas cinco vezes.
- Tivemos mais oportunidades, perdemos chances e nos contra-ataques eles fizeram o (segundo) gol. Fomos melhores, não tenho dúvida, mas futebol é bola pra dentro.
Com a derrota (a segunda na competição), o São Paulo caiu para a quinta colocação, com dez pontos ganhos. O time volta a campo na próxima quinta-feira, diante do Linense no Morumbi, e poderá ter a estreia de Rivaldo.
Ceni lamenta derrota: 'Fomos melhores e demos um chocolate'
Para o goleiro são-paulino, o Tricolor teve mais chances de vencer o clássico, mas não conseguiu traduzir as oportunidades em bolas na rede
Fonte Globo Esporte
30 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
19
22
VEJA TAMBÉM
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão