Suspensão de Carlinhos Paraíba pode acelerar a estreia de Rivaldo
Com três cartões amarelo, o meia não enfrentará o Linense. Reforço, que já está regularizando e treinando, pode jogar no Morumbi na próxima quinta
Fonte Globo Esporte
Por Getúlio
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo que recebeu no clássico diante do Santos, Carlinhos Paraíba não enfrentará o Linense, na próxima quinta-feira, no estádio do Morumbi. A ausência do meia poderá até acelerar a estreia de Rivaldo. Contratado durante a semana, o craque já tem condição de jogo, está inscrito, e vem treinando normalmente com os companheiros.
O técnico Paulo César Carpegiani até poderia ter usado Rivaldo contra o Peixe, neste domingo na Arena Barueri, mas preferiu dar mais tempo para que o reforço se condicionasse e entrasse no ritmo dos demais do elenco. Por ser uma partida em casa, é bem possível que Rivaldo entre em campo já na quinta-feira.
Caso prefira esperar mais para escalar Rivaldo, Carpegiani poderá optar por Marlos, Cléber Santana ou Marcelinho Paraíba.
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- Pedida de 36 milhões? Tricolor se interessa em compra, mas enfrenta desafio financeiro- Venda de 240 milhões! SPFC pode embolsar bolada com mudança de Gabriel Sara na Europa
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube
