Suspensão de Carlinhos Paraíba pode acelerar a estreia de Rivaldo
Com três cartões amarelo, o meia não enfrentará o Linense. Reforço, que já está regularizando e treinando, pode jogar no Morumbi na próxima quinta
Fonte Globo Esporte
30 de Janeiro de 2011
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo que recebeu no clássico diante do Santos, Carlinhos Paraíba não enfrentará o Linense, na próxima quinta-feira, no estádio do Morumbi. A ausência do meia poderá até acelerar a estreia de Rivaldo. Contratado durante a semana, o craque já tem condição de jogo, está inscrito, e vem treinando normalmente com os companheiros.
O técnico Paulo César Carpegiani até poderia ter usado Rivaldo contra o Peixe, neste domingo na Arena Barueri, mas preferiu dar mais tempo para que o reforço se condicionasse e entrasse no ritmo dos demais do elenco. Por ser uma partida em casa, é bem possível que Rivaldo entre em campo já na quinta-feira.
Caso prefira esperar mais para escalar Rivaldo, Carpegiani poderá optar por Marlos, Cléber Santana ou Marcelinho Paraíba.
Avalie esta notícia:
6
3
VEJA TAMBÉM
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão