Os jovens realizavam dois treinos por dia, trabalhos de recuperação nas piscinas, além das refeições e de muitos momentos de recreação. Palestras sobre vários aspectos do esporte foram tratados, como marketing e prevenção de lesões.
Na sexta-feira, os meninos tiveram uma grande surpresa: a presença do ídolo são-paulino Careca, que conversou com o grupo e bateu uma bolinha com os meninos.
"Foi muito proveitoso", diz o coordenador do Camp, Flávio Alves. "Para a maioria dos garotos essa foi a primeira vivência de um grupo no esporte, então tiveram contato com a coletividade e fizeram muitos amigos. Foi muito interessante notarmos que não tivemos problemas nem disciplinares nem de contusões, o balanço que fazemos é muito bom", completou.
Vestidos com uniforme do Tricolor e aproveitando o excelente clima que fez durante a semana, os jovens atletas não esconderam a alegria pela semana que viveram no interior paulista.
"O que eu mais gostei aqui foi de poder jogar bastante! Com certeza eu quero voltar assim que puder pra jogar cada vez melhor, quem sabe jogar bem como o Jean", disse o atacante Fábio, de 14 anos.
Entre os menores, Ilan chamava a atenção dos colegas pela alegria. Com apenas sete anos, era uma das "figuras" do local. "Eu que quis vir, olhei no site e pedi para os meus pais me inscreverem", afirmou o garoto, fã de Rogério Ceni, Dagoberto e Fernandinho e que já sabe falar como adulto.
"Gostei de tudo aqui, do pessoal, dos trabalhos com bola. Pude aprender muita coisa. Melhorei a condução com a bola, acho que meu passe está melhor também. Adorei jogar com o Careca!", finalizou.