A última impressão é a fica

Vitória por 4 a 3 sobre o Santos em 2010 impulsiona o Tricolor para iniciar bem os clássicos em 2011

Fonte Site Oficial

Depois de quatro partidas em 2011, o São Paulo terá pela frente seu primeiro grande clássico na temporada. Neste domingo à tarde, na Arena Barueri, o Tricolor Paulista enfrentará o Santos, o líder da competição. Será a oportunidade para a equipe do Morumbi voltar a trilhar um bom caminho em clássicos.
Para que isso aconteça, o velho ditado será invertido: “No São Paulo, a última impressão é a que fica”. Explica-se: No último ano, o Tricolor não teve muito sucesso em clássicos. Diante da equipe santista, por exemplo, foram quatro derrotas em cinco jogos disputados.
No entanto, o último San-São do ano foi eletrizante e vencido pelo São Paulo. No segundo turno do Campeonato Brasileiro, os são-paulinos receberam o rival no Morumbi. Após sair perdendo logo no início da partida, o Tricolor virou para 3 a 2, com dois gols de Dagoberto, ainda no primeiro tempo.
Na etapa final, depois perder Richarlyson expulso, o São Paulo tomou o empate. Mas, no último minuto, o camisa 2 Jean fez o gol salvador e decretou a vitória são-paulina. Triunfo na raça, na vontade, já que a equipe atuou boa parte com um jogador a menos. Vitória que não foi esquecida e servirá de exemplo para domingo.
O atacante Fernandão vai além. Para ele, clássico é mais que um jogo comum. O camisa 15 deverá ser titular da equipe após a boa atuação diante do Americana no meio da semana. Ele poderá atuar no ataque ao lado de Dagoberto, que já é o artilheiro do time na temporada com três gols marcados.
“Eu sempre vejo o clássico como um campeonato à tarde. Mexe com tudo e por isso gosto de jogar partidas assim. Ganhar é muito importante e eleva o astral de todos no grupo. Temos de ter uma postura ofensiva e atacar o Santos”, ressaltou o jogador são-paulino.
Além de Fernandão no ataque, Carpegiani deverá fazer outras mudanças no time em relação ao último jogo. O camisa 2 Jean retorna para a lateral. Na zaga, Alex Silva ainda é dúvida, mas está relacionado para o clássico. Caso seja vetado, Xandão será a dupla de Miranda. No meio, o garoto Zé Vitor poderá ganhar sua chance.
A torcida são-paulina certamente estará na Arena Barueri para apoiar o time. E todos sabem que será muito importante começar o ano vencendo um clássico. Mais do que isso. Vencer o Santos poderá levar o São Paulo à liderança do Campeonato Paulista. Bom momento para chegar bem na Copa do Brasil.
SANTOS X SÃO PAULO
Estádio: Arena Barueri, Barueri (SP)
Data/hora: 30/1/2011 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)
SANTOS: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Rodrigo Possebon, Elano e Róbson; Maikon Leite e Keirrison. Técnico: Adilson Batista.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva (Xandão), Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Zé Vitor, Carlinhos e Fernandinho; Dagoberto e Fernandão. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino
- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net