Pai da “Família Scolari”, Felipão viu nesta sexta-feira (28) o retorno de um de seus 23 filhos. O meia Rivaldo, que foi convocado pelo treinador do Palmeiras para a Copa do Mundo de 2002, agradeceu ao treinador pela oportunidade de se tornar pentacampeão na seleção brasileira e o perdoou por ter vetado a sua contratação no Verdão, no ano passado.
A “Família Scolari” foi um termo criado por Felipão antes do Mundial da Coreia do Sul e do Japão, depois de o treinador ter dito que queria formar uma família no elenco da Copa, sem jogadores que causassem problemas de relacionamento no grupo.
A relação de Rivaldo e Scolari ficou conturbada depois do veto de Felipão ao meia no Palmeiras. O são-paulino alegou que indicou o treinador ao Bunyodkor, do Uzbequistão, e esperava uma retribuição. Porém, o jogador encerrou a polêmica durante a sua apresentação no Tricolor.
- Eu não tenho que mostrar nada para ninguém, principalmente ao Felipão, que me conhece da Copa do Mundo e do Uzbequistão. Não tenho de provar nada a ninguém, nem para ele. É um grande treinador. Tenho que agradecê-lo por ter me levado ao Mundial. Eu estava machucado. Agradeço a ele e ao doutor [José Luiz] Runco. O Palmeiras nunca teve interesse em mim. Isso é normal, ele é o treinador e ele é quem manda no seu clube.
As insistentes perguntas sobre a sua relação com Felipão fizeram o craque se esquivar mais de uma vez sobre suas declarações contra o treinador.
- Não é o momento de entrar em polêmica, de falar em Palmeiras. Tenho de falar sobre o São Paulo e esquecer essas coisas. Hoje estou muito feliz. Não posso falar de Palmeiras aqui.
Rivaldo agradece Felipão por convocação de 2002 e encerra polêmica com seu "pai"
Após pequeno desentendimento, “Família Scolari” volta a ter ambiente de paz
Fonte R7
29 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
11
3
VEJA TAMBÉM
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão