Alex Silva ainda sente dores e passa a ser um problema para o clássico

Expectativa é de que o zagueiro não jogue contra o Santos, mas ele prefere esperar para ver se terá condições neste domingo e está relacionado

Fonte Globo Esporte
O técnico Paulo César Carpegiani ganhou um problema para o clássico deste domingo, entre São Paulo e Santos, às 17h, na Arena Barueri. Alex Silva não participou do treino tático, ficou apenas em tratamento no Reffis e passa a ser dúvida na escalação. O zagueiro segue sentindo dores no joelho direito e tem poucas chances de encarar a partida.
Na saída do Reffis, Alex Silva falou rapidamente sobre o problema neste sábado. No dia anterior ele estava mais otimista, dizendo que ia para o jogo. Desta vez foi mais cauteloso.
- As dores melhoraram, mas o joelho ainda está doendo. Vamos ver se dá para jogar. Vou concentrar com o grupo - explicou o zagueiro.
Se Alex Silva não puder jogar, Xandão será escalado ao lado de Miranda, como Carpegiani mostrou no treino da última sexta, em Cotia.
Avalie esta notícia: 5 5
VEJA TAMBÉM
- LEMBRA DELE? Ex-São Paulo vai defender clube da Inglaterra
- DECICIU! São Paulo consulta Everton Cebolinha, ouve valores e toma decisão imediata!
- VOLTOU POR CIMA! Arboleda recupera espaço, vira capitão e ganha apoio de Dorival
- SEMPRE BOM VOLTAR PARA CASA: Hernanes chega ao CT e fala em novo ciclo no São Paulo
- QUITA A DÍVIDA?! São Paulo faz pagamento milionário para liquidar dívida de R$ 76 milhões



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net