Rivaldo agradece a Ceni e pensa em ter sequência sem folgas

Fonte Gazeta Esportiva
Rogério Ceni bem que tentou minimizar sua importância na contratação de Rivaldo. Porém, o meio-campista confirmou que a participação do goleiro foi fundamental no final feliz das conversas com o São Paulo.
"No vestiário, o Rogério conversou comigo e perguntou se eu queria jogar no São Paulo. Achei uma brincadeira, mas ele insistiu e, no outro dia, eu já estava falando com o Milton Cruz e o presidente (Juvenal Juvêncio). Fico feliz e agradeço muito ao Rogério, que encontrei em vários jogos na seleção", comentou.
O encontro entre a dupla aconteceu depois da partida entre São Paulo e Mogi, na abertura do Paulistão, no estádio Romildo Ferreira. Como presidente do Sapão, Rivaldo visitou o vestiário do adversário e ganhou de presente a camisa do capitão, além de um convite para defender o clube.
Apesar de já ter 38 anos, o reforço garante que não pensa em um rodízio de jogos no Tricolor. O novo camisa 10 do São Paulo quer estar sempre à disposição de Paulo César Carpegiani.
"Vou jogar tranquilamente as partidas que o treinador precisar de mim. Quando ganha, tudo é fácil. Quando perde, buscam que o jogador está cansado. Mas, se estiver cansado, pedirei para sair, mas sempre sendo profissional e ficando à disposição", acrescentou.
Rivaldo ainda explicou que está otimista em poder render bem com a camisa são-paulina. "Se não tivesse confiança, teria falado para o Rogério que não dava. Sou presidente no Mogi e poderia jogar na hora que quisesse lá. Mas quero fazer algo grande pelo São Paulo em campo. Nunca sabemos o que vai acontecer. Nem quando o clube contrata jogador novo dá para imaginar seu desempenho antes", finalizou.
Avalie esta notícia: 17 5
VEJA TAMBÉM
- Torcida organizada invade CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa
- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico
- URGENTE: Torcida organizada pressiona Harry Massis e pede a demissão de dirigente
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net