A troca de gentilezas entre São Paulo e Mogi Mirim vai além do empréstimo de jogadores. A ida de Rivaldo para o Tricolor fez com que o clube da capital paulista abrisse as portas ao Sapão, que tem agora a possibilidade de utilizar eventualmente as instalações do CT de Cotia.
"A cooperação inclui o que o São Paulo pode oferecer. Além de jogadores, há também infraestrutura. Se tiver algum caso sério de contusão no Mogi, o Reffis (unidade de Cotia) estará à disposição para atendê-lo. Não há nada escrito ainda, mas é um clima de cooperação", comentou o diretor de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes.
A partir de agora, o Mogi observará jogadores do Tricolor que poderá utilizar neste Campeonato Paulista. Apesar das reclamações de torcedores do Mogi sobre sua transferência, Rivaldo avisa que a parceria será proveitosa e até abriu os portões do estádio Romildo Ferreira para jogos do São Paulo no Campeonato Brasileiro.
"Esta parceria é uma coisa bem legal, todo mundo em Mogi vai ficar feliz com isso. O campo do Mogi está aberto se o São Paulo quiser jogar lá. É um estádio para 30 mil pessoas", valorizou.
Até o momento, o São Paulo não confirmou efetivamente que utilizará a propriedade do Sapão em alguma rodada do Nacional.
São Paulo pode receber atletas do Mogi no Reffis
Fonte Gazeta Esportiva
29 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
29
6
VEJA TAMBÉM
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão