A briga por uma vaga no meio-campo e no ataque do São Paulo vai aumentar com a contratação de Rivaldo, que será apresentado nesta sexta-feira como novo camisa 10 da equipe. Mas a chegada do craque ao Tricolor é vista com bons olhos até pelos jogadores que podem perder posição no time titular armado por Paulo César Carpegiani.
"Quem tem que decidir isso é o Paulo. A gente não sabe a forma em que o Rivaldo está, a maneira com que ele está acostumado a atuar. O Paulo vai resolver isso e ele vai escolher o melhor para o São Paulo", defendeu o meia Marlos, que não perdeu tempo em elogiar o novo companheiro de time.
"É um cara fantástico, fez sua história no futebol, é campeão mundial. Não tem nem como não dar elogios para ele", completou.
Já o atacante Fernandão, que atualmente briga com Marlos, Dagoberto e Fernandinho por um espaço no time, comemorou a contratação do experiente reforço, mesmo que isto acire a concorrência por uma vaga entre os titulares do São Paulo. Lucas, Henrique e Willian José, que estão com a seleção sub-20, também devem entrar na briga por um lugar na equipe.
"A chegada do Rivaldo é extraordinária. Estou curtindo bastante, porque vou aprender muito com ele, que finaliza super bem, tem um pensamento extraordinário, tanto que tem quase 39 anos e está vindo para o São Paulo. O currículo não precisa nem falar", avaliou Fernandão.
"Quanto mais jogadores bons, melhor. Não adianta eu torcer para não vir ninguém só para jogar. Com certeza ele vai nos ajudar bastante e somar muito para a nossa equipe durante o ano", complementou.
São-paulinos não temem briga por posição com "extraordinário" Rivaldo
Fonte Gazeta Esportiva
27 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
9
2
VEJA TAMBÉM
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão