Rivaldo realiza exames médicos, é aprovado e já treina nesta 6ª em Cotia

Só após uma conversa com o técnico Paulo César Carpegiani é que a comissão técnica saberá em quanto tempo o camisa 10 poderá estrear

Fonte Globo Esporte
O meia-atacante Rivaldo, novo reforço do São Paulo para a temporada 2011, realizou exames médicos nesta quinta-feira, no Hospital do Coração, no bairro do Paraíso, zona central da capital paulista. Aos 38 anos, o camisa 10 mostrou estar em perfeitas condições e foi totalmente aprovado. Sua apresentação ocorrerá às 12h desta sexta-feira, no CT Laudo Natel, em Cotia.
Antes disso, no entanto, ele já participará do treinamento com os novos companheiros. A partir daí e de uma conversa com o técnico Paulo César Carpegiani é que poderá se estabelecer em quanto tempo o jogador terá condições de fazer a sua estreia oficial pela equipe do Morumbi.
Vale lembrar que o acordo de Rivaldo com o São Paulo vale até o dia 31 de dezembro, com possibilidade de renovação por mais um ano.
Avalie esta notícia: 15 3
VEJA TAMBÉM
- Torcida organizada invade CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa
- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico
- URGENTE: Torcida organizada pressiona Harry Massis e pede a demissão de dirigente
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net