O São Paulo está próximo de negociar uma de suas maiores promessas das categorias de base. Aos 17 anos, Lucas Piazon está na Itália desde segunda-feira a convite da Juventus. A informação é do Jornal da Tarde. O atacante foi conhecer a estrutura do clube com o pai, Antônio Carlos.
- Estamos aqui por conta de um convite formal que foi enviado ao São Paulo para que meu filho viesse conhecer as instalações do clube e a cidade (Turim). Viajamos com autorização do São Paulo para uma primeria conversa. Mas não é verdade que o negócio está fechado. É uma pré-negociação - garantiu Antônio Carlos, ao LANCENET!.
Segundo o pai do jogador, o Sampa já recebeu uma proposta oficial pelo atleta, que gira em torno de 7 milhões de euros (cerca de R$ 15,9 milhões). O Tricolor tem 80% dos direitos econômicos. Atleta e empresário têm os outros 20%.
Questionado se teria gostado do que encontrou na Itália, Antônio Carlos disse que sim. Mas que o que Lucas tem no CFA de Cotia não fica tão para trás.
- Não tem o que reclamar dos clubes da Europa. Mas com o que tem no São Paulo, Lucas não se deslumbra, não. O São Paulo é um grande clube também, a estrutura é do nível de clubes como Milan, Juventus...Mas ele gostou, é o clube de maior torcida da Itália e as pessoas foram bem calorosas em sua recepção - admite.
Caso seja negociado, Piazon só iria para o clube italiano em 20 de janeiro de 2011, quando completa 18 anos. Até lá, seguiria disputando os campeonatos de base com o Tricolor. Nos próximos dias, a diretoria são-paulina e Giuliano Bertolucci, agente do atleta, devem bater o martelo pela transferência.
Pai admite que Lucas Piazon está próximo da Juventus (ITA)
Jogador viajou para a Itália na segunda-feira, onde fica até domingo. Acerto está próximo
Fonte LANCE!
27 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
6
24
VEJA TAMBÉM
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão