Os torcedores do Santos terão mais uma chance de ver Marta jogar com a camisa do Santos. Ela estará em campo neste domingo, contra o Juventus, em jogo preliminar ao clássico diante do São Paulo. As Sereias entrarão em campo às 14 horas, enquanto o jogo do Paulistão está marcado para as 17.
Após o título do Torneio Internacional Interclubes, o time feminino do Santos voltará a jogar. O elenco volta aos poucos para o treino, já que a previsão é de que o Campeonato Paulista Feminino demore mais para começar. No entanto, Marta tem contrato com o Peixe até 6 de fevereiro e é preciso aproveitar enquanto ela ainda está no clube.
A ideia era fazer ao menos quatro amistosos com Marta, mas por enquanto, apenas este foi confirmado. Há a expectativa de jogar outro amistoso na semana que vem, mas até agora nenhum foi confirmado.
Santos terá Marta em preliminar do clássico
Sereias da Vila encaram o Juventus, na Arena Barueri, antes do clássico diante do São Paulo, pelo Campeonato Paulista
Fonte LANCE!
27 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
7
1
VEJA TAMBÉM
- Torcida organizada invade CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico
- URGENTE: Torcida organizada pressiona Harry Massis e pede a demissão de dirigente
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral