Dagoberto vibra: "Quero jogar futebol com alegria"

Prestes a ser pai de um menino, camisa 25 também vive ótima fase em campo e já é artilheiro do time

Fonte site oficial
Dagoberto está de bem com a vida. Prestes a ser pai pela segunda vez (sua esposa Thaysa vai entrar no quinto mês de gestação), o camisa 25 também está rindo à toa dentro de campo. Depois de quatro partidas na temporada, o são-paulino já desponta como o principal artilheiro do São Paulo.
Na última quarta-feira à noite, Dagoberto foi o principal destaque na vitória sobre o Americana por 4 a 3 ao marca dois gols. Com isso, ele chegou a três no ano. Em 2010, pela primeira vez desde que chegou ao clube, ele terminou o ano como goleador da equipe, marcando 15 gols no geral.
“Eu procuro sempre fazer o meu melhor. Está sendo um ano onde tracei metas e estou muito feliz. Quero jogar futebol com alegria, sem aquela pressão. Quando você está relaxado, as coisas acabam acontecendo naturalmente. O São Paulo está acima de tudo. Quando ganha todo mundo fica feliz. Quando os gols saem tudo fica ainda melhor”, disse Dagoberto, que já é pai da pequena Thayná.
Diante do Americana, o crescimento da equipe culminou com os seus gols. Depois de ir para o intervalo perdendo por 2 a 1, o Tricolor virou na etapa final e acabou vencendo. No entanto, Dagoberto acredita que a entrada de Fernandão no ataque deu mais calma e toque de bola ao São Paulo. Segundo ele, isso foi fundamental.
“A gente estava errando muitos passes e dando a bola para o adversário. O Fernandão entrou e conseguimos ter mais calma. As coisas aconteceram naturalmente. O time tem de estar esta consciência sempre. Todo mundo tem de ajudar na marcação e correr sempre para ajudar um ao outro”, concluiu o são-paulino.
Avalie esta notícia: 9 3
VEJA TAMBÉM
- Comissão de Ética do São Paulo pede expulsão de Douglas Schwartzmann e de ex-esposa de Casares!
- Pode estrear! Artur está regularizado e pode estrear pelo São Paulo contra o Internacional
- BOMBA: Lucas Moura deve deixar o São Paulo em breve
- São Paulo é investigado pelo Ministério Público após polêmicas de corrupção
- São Paulo avança em negociações por novo patrocínio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net