O sonho da torcida em ver o meia Rivaldo vestindo a camisa do Mogi Mirim durou pouco e o jogador vai embora do clube sem atuar uma única vez. Ciente disso, Rivaldo não conteve a emoção e se despediu de atletas e comissão técnica na tarde desta quarta-feira, no Estádio Romildo Ferreira.
Ao retirar seus pertences e materiais esportivos do armário 11 do vestiário, número que Rivaldo usaria no Mogi Mirim, e que estava imortalizado até a confirmação da volta do meia ao clube, o presidente e agora jogador do São Paulo se emocionou. Com os olhos marejados, fez um breve discurso e ressaltou a importância do Mogi em sua vida, já que graças a ele, ganhou destaque no cenário nacional, atuando por Corinthians e Palmeiras, e chegou ao posto de melhor jogador do Mundo em 1999, pelo Barcelona (ESP).
Rivaldo disse que não deixa a presidência do Mogi Mirim e que pretende atuar no futebol profissional por mais três anos. Para sorte da torcida do Sapo, o atleta sonha em encerrar a carreira no clube no qual é presidente.
O meia faz exames médicos em São Paulo nesta quinta-feira e será apresentado oficialmente como jogador do Tricolor na manhã de sexta-feira, no CFA de Cotia.
Rivaldo se emociona em despedida do Mogi Mirim
Jogador acertou com o São Paulo e se apresenta ao Tricolor nesta sexta-feira
Fonte Lance!
27 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
22
2
VEJA TAMBÉM
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão