Americana terá força máxima contra o São Paulo
Time quer manter bom desempenho das duas primeiras rodadas e vencer o Tricolor
Fonte R7
26 de Janeiro de 2011
Com 100% de aproveitamento em três jogos, na vice-liderança do Campeonato Paulista pelo saldo de gols, o Americana quer manter a campanha surpreendente e derrotar o São Paulo, nesta quarta-feira (26). Para isso, o técnico Edinho Nazareth terá a equipe completa.
O meia Fumagalli, avaliado pelo departamento médico após sentir um desconforto muscular no jogo contra o Botafogo, participou normalmente do último treinamento e está confirmado para a partida.
- Temos uma ótima expectativa para o jogo. Todos os nossos jogadores estão à disposição, o que e importante.
Para nós, cada jogo é uma novidade, já que estamos construindo a nossa história dentro do campeonato. Esperamos contar com a força do nosso torcedor para conquistarmos mais um resultado.
De acordo com informações do presidente do Americana, Ricardo Navajar, mais de sete mil ingressos já foram vendidos para o duelo no Estádio Municipal Décio Vitta.
- Em virtude da grande procura do torcedor, já solicitamos uma maior carga de ingressos. Esperamos casa cheia.
foto: Fumagalli
Avalie esta notícia:
6
6
VEJA TAMBÉM
- Torcida organizada invade CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico
- URGENTE: Torcida organizada pressiona Harry Massis e pede a demissão de dirigente
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral