O São Paulo encara nesta quarta-feira, dia 26 de janeiro, às 22h, o mais novo time de Americana, que recebe o nome da cidade, antigo Guaratinguetá, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Querendo esquecer a derrota por 1 a 0, dentro do Morumbi, para a Ponte Preta, na última rodada, Jean espera que o time apresente o mesmo futebol do primeiro tempo contra o São Bernardo, que por unanimidade, foi eleito o melhor do São Paulo em 2011. Sem conhecer muito o adversário, o volante prega cautela.
Americana, o ex-Guaratinguetá, ainda não é muito conhecido dos jogadores do São Paulo, segundo Jean, mas o retrospecto invicto liga o sinal de alerta na equipe. “Não conheço muito, mas ganhou três jogos. É importante estarmos focado e, de qualquer jeito, temos de buscar a vitória. É um campeonato curto, então temos de vencer fora de casa”, comentou o camisa 2.
Ainda sem ter o time no auge da forma física, em virtude da curta pré-temporada, Jean espera que a equipe já esteja melhor para o duelo contra o Americana, e espera que seja repetido o bom desempenho do primeiro tempo contra o São Bernardo, no qual o time venceu por 3 a 0, abrindo dois de vantagem ainda no primeiro tempo e administrando no segundo.
“Estamos cada vez mais preparados. As equipes do interior tem muita correria, fazem o jogo da vida, principalmente contra os grandes. Temos de aprender a segurar um pouco eles para jogar. Não podemos deixar cair, como foi contra o São Bernardo. Temos de tomar cuidado com isso”, analisou o volante.
Jean admite não conhecer o Americana, mas espera dificuldade
Querendo acabar com a invencibilidade do adversário, volante aposta em melhora física do time e de rendimento
Fonte Justiça Desportiva
26 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
9
4
VEJA TAMBÉM
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão