Comente aqui: Brasil x Equador

Fonte spfc.net
25 de Janeiro de 2011
O Brasil está escalado com:
Aleksander, Galhardo, Saimon, Romário e Gabriel Silva; Fernando e Zé Eduardo; Alan Patrick; Diego Maurício, Henrique e Oscar.
O técnico Ney Franco mudou a equipe, em razão de ter alguns jogadores pendurados pelo cartão amarelo (que serão zerados para o hexagonal final) e ainda pela opção de poupar outros jogadores.
Ficarão de fora: Danilo, que levou contra a Bolívia o segundo cartão amarelo e está suspenso; Gabriel, Juan, Neymar e Casemiro, que estão pendurados com um cartão e, se atuassem contra o Equador, correriam o risco de ficar de fora do primeiro jogo do hexagonal final caso levassem novo cartão; e Bruno Uvini, Alex Sandro e William, poupados.
Saimon será o capitão.
O Brasil garante o primeiro lugar do Grupo B caso vença o Equador ou mesmo se empatar, dependendo dos resultados da última rodada na qual o a Seleção Brasileira folga.
Avalie esta notícia: 26 24
VEJA TAMBÉM
- Pedida de 36 milhões? Tricolor se interessa em compra, mas enfrenta desafio financeiro
- Venda de 240 milhões! SPFC pode embolsar bolada com mudança de Gabriel Sara na Europa
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net