Incansável: Na partida contra o Americana, Rogério Ceni baterá um novo recorde particular, de maior número de partidas seguidas. A última vez em que ficou fora de jogo do Tricolor foi em 20 de janeiro de 2010. Na noite desta quarta-feira, o capitão disputará o 73º duelo consecutivo, superando sua marca alcançada entre as temporadas de 2004 e 2005.
Seleção: Paulo César Carpegiani considerou natural o fato de Mano Menezes não ter convocado jogadores que atuam no Brasil para o amistoso contra a França, em fevereiro. "Houve uma atenção da comissão técnica da seleção, porque todo mundo está retornando de pré-temporada. Eu imagino que isso deve ter sido pensado. Não são todos do futebol brasileiro que estão em condições físicas ideais".
Cadenciar: Jean acredita que Rivaldo será fundamental para diminuir a correria do São Paulo em alguns momentos das partidas. "Vai ser importantíssimo, porque nosso time tem a função de atacar muito rápido. Queremos sempre buscar o gol, e ele é o tipo de jogador que dá uma acalmada e segura nossa onda de correr".
Celebração: A alta cúpula do Tricolor se reuniu nesta terça-feira para a celebração da data magna do clube. Em 25 de janeiro de 1936, o São Paulo Futebol Clube disputou sua primeira partida oficial. Além disso, o São Paulo da Floresta, que deu origem ao Tricolor, foi fundado em 25 de janeiro de 1930. Os dois registros motivaram a direção são-paulina a comemorar nesta terça. Em evento restrito na sede social, o presidente Juvenal Juvêncio cortou um bolo de aniversário, ao lado do ex-governador paulista Laudo Natel.
Rapidinhas do Tricolor: Ceni atinge recorde pessoal
Fonte Gazeta Esportiva
25 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
12
4
VEJA TAMBÉM
- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos