O técnico Paulo César Carpegiani planeja completar o elenco profissional com dois jogadores que defenderam o Tricolor na Copa São Paulo de Juniores. Sem confirmar os nomes, o comandante explicou que existe a necessidade de contar com os atletas no grupo.
"Estou trazendo dois jogadores do time da Copinha, um zagueiro e um atacante, que poderia fazer a função que o Lucas desempenha na direita, recompondo bem", afirmou.
Carpegiani não quis revelar os nomes porque ainda não informou ao departamento das categorias de base e nem mesmo aos garotos. Apesar do interesse pelos atletas, o treinador criticou a organização da competição.
"A Copa deveria ter sido mais valorizada, pela tradição que tem. A Federação deveria ter essa atenção, porque é uma competição importantíssima. Há bons jogadores, mas em idade que ainda precisa de fortalecimento", completou.
Com mistério, Carpegiani quer dois garotos da Copinha
Fonte Gazeta Esportiva
25 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
12
3
VEJA TAMBÉM
- Comissão de Ética do São Paulo pede expulsão de Douglas Schwartzmann e de ex-esposa de Casares!- Pode estrear! Artur está regularizado e pode estrear pelo São Paulo contra o Internacional
- BOMBA: Lucas Moura deve deixar o São Paulo em breve
- São Paulo é investigado pelo Ministério Público após polêmicas de corrupção
- São Paulo avança em negociações por novo patrocínio
