O técnico Paulo César Carpegiani planeja completar o elenco profissional com dois jogadores que defenderam o Tricolor na Copa São Paulo de Juniores. Sem confirmar os nomes, o comandante explicou que existe a necessidade de contar com os atletas no grupo.
"Estou trazendo dois jogadores do time da Copinha, um zagueiro e um atacante, que poderia fazer a função que o Lucas desempenha na direita, recompondo bem", afirmou.
Carpegiani não quis revelar os nomes porque ainda não informou ao departamento das categorias de base e nem mesmo aos garotos. Apesar do interesse pelos atletas, o treinador criticou a organização da competição.
"A Copa deveria ter sido mais valorizada, pela tradição que tem. A Federação deveria ter essa atenção, porque é uma competição importantíssima. Há bons jogadores, mas em idade que ainda precisa de fortalecimento", completou.
Com mistério, Carpegiani quer dois garotos da Copinha
Fonte Gazeta Esportiva
25 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
12
3
VEJA TAMBÉM
- Torcida organizada invade CT do São Paulo e exige saída de Rui Costa- INCOMPETÊNCIA? Nome de Dorival surge, mas problema no São Paulo vai muito além do técnico
- URGENTE: Torcida organizada pressiona Harry Massis e pede a demissão de dirigente
- BANCADO: Roger segue mesmo pressionado no São Paulo
- São Paulo opta por manter Roger Machado no comando para evitar crise financeira e desestabilização geral