Junior Cesar volta aos treinamentos no São Paulo
Depois de quatro meses de recuperação, lateral já corre no gramado e espera ser reintegrado para fazer sombra a Juan
Fonte LANCEPRESS!
Por Getúlio
Liberado pelo departamento médico do São Paulo, o lateral-esquerdo Junior Cesar fez nesta segunda-feira seu primeiro treino físico após quatro meses de recuperação. Submetido a uma cirurgia no tendão de aquiles esquerdo em setembro do ano passado, o atleta superou a previsão incial dos médicos - que era de cinco meses longe dos gramados - e já iniciou a fase de preparação física.

Vipcomm
No treino da manhã, ele correu por 30 minutos ao redor do gramado, e aguarda agora a chance de ser reintegrado ao restante do elenco Tricolor.
- Comecei a trabalhar no campo e fiquei empolgado com esse primeiro resultado. Estou sem receio, sem limitações e fazendo todos os movimentos tranquilamente. Minha expectativa é fazer um trabalho físico intensivo para ficar pronto para ser reintegrado ao grupo em duas semanas - afirmou.
Com a lesão de Junior Cesar, o recém-contratado Juan foi o dono da posição nas três primeiras rodadas do Campeonato Paulista. Ainda em busca do primeiro gol com a camisa são-paulina, o novo titular garante estar satisfeito com suas atuações até aqui.
- Eu me cobro muito. Claro que quero sempre melhorar, definir melhor as jogadas. Estou finalizando muito, quero ajudar os companheiros. Fico sempre na ansiedade, quero fazer o meu primeiro gol, mas as coisas estão se saindo bem - disse Juan.
Além de Junior Cesar, o volante Wellington também correu em campo no treino desta segunda-feira. O jovem atleta, de 20 anos, ainda aprimora a forma física após se recuperar de cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo.

Vipcomm
Avalie esta notícia:
27
9
VEJA TAMBÉM
- Pedida de 36 milhões? Tricolor se interessa em compra, mas enfrenta desafio financeiro- Venda de 240 milhões! SPFC pode embolsar bolada com mudança de Gabriel Sara na Europa
- São Paulo mira maior garçom do Brasileirão e pode contratar camisa 10 de graça para 2027
- Alan Franco pode voltar ao São Paulo em janeiro após reviravolta no México
- Barca no São Paulo para 2027? Faça sua lista de jogadores que deveriam deixar o clube
