Junior Cesar volta aos treinamentos no São Paulo

Depois de quatro meses de recuperação, lateral já corre no gramado e espera ser reintegrado para fazer sombra a Juan

Fonte LANCEPRESS!

Liberado pelo departamento médico do São Paulo, o lateral-esquerdo Junior Cesar fez nesta segunda-feira seu primeiro treino físico após quatro meses de recuperação. Submetido a uma cirurgia no tendão de aquiles esquerdo em setembro do ano passado, o atleta superou a previsão incial dos médicos - que era de cinco meses longe dos gramados - e já iniciou a fase de preparação física.

Vipcomm
No treino da manhã, ele correu por 30 minutos ao redor do gramado, e aguarda agora a chance de ser reintegrado ao restante do elenco Tricolor.
- Comecei a trabalhar no campo e fiquei empolgado com esse primeiro resultado. Estou sem receio, sem limitações e fazendo todos os movimentos tranquilamente. Minha expectativa é fazer um trabalho físico intensivo para ficar pronto para ser reintegrado ao grupo em duas semanas - afirmou.
Com a lesão de Junior Cesar, o recém-contratado Juan foi o dono da posição nas três primeiras rodadas do Campeonato Paulista. Ainda em busca do primeiro gol com a camisa são-paulina, o novo titular garante estar satisfeito com suas atuações até aqui.
- Eu me cobro muito. Claro que quero sempre melhorar, definir melhor as jogadas. Estou finalizando muito, quero ajudar os companheiros. Fico sempre na ansiedade, quero fazer o meu primeiro gol, mas as coisas estão se saindo bem - disse Juan.
Além de Junior Cesar, o volante Wellington também correu em campo no treino desta segunda-feira. O jovem atleta, de 20 anos, ainda aprimora a forma física após se recuperar de cirurgia no ligamento cruzado do joelho esquerdo.

Vipcomm
Avalie esta notícia: 27 9
VEJA TAMBÉM
- Comissão de Ética do São Paulo pede expulsão de Douglas Schwartzmann e de ex-esposa de Casares!
- Pode estrear! Artur está regularizado e pode estrear pelo São Paulo contra o Internacional
- BOMBA: Lucas Moura deve deixar o São Paulo em breve
- São Paulo é investigado pelo Ministério Público após polêmicas de corrupção
- São Paulo avança em negociações por novo patrocínio



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net