Rivaldo diz que pretende fazer do Mogi o "São Paulo do interior"

Fonte Terra

Rivaldo está sem atuar desde o meio do ano passado, quando jogou no futebol uzbeque
Foto: Getty Images
*
1. Reduzir
2. Normal
3. Aumentar
* Imprimir
Anunciado oficialmente como reforço do São Paulo para este ano, Rivaldo publicou uma nota no site do Mogi Mirim, clube do qual era jogador e ainda é presidente, explicando os motivos que o levou a assinar contrato com o clube do Morumbi. Sem entrar em campo pelo time do interior, o atleta será apresentado esta semana pela equipe da capital.
Na carta, Rivaldo diz que só aceitou jogar no São Paulo porque o negócio irá favorecer o projeto que ele tinha para o Mogi, e que quer fazer do clube que é presidente o "São Paulo do interior".
"Quando assumi a presidência do Mogi Mirim, há dois anos, declarei que iria transformar o clube no São Paulo do interior. Este sonho começou a se transformar em realidade", disse.
"Sei que muita gente já está me criticando, mas no futuro estas mesmas pessoas irão ver que estou fazendo a coisa certa. Aceitei o desafio de jogar numa equipe de alto nível por acreditar que ainda tenho poder de fogo para tanto e também porque vi nesta negociação, uma maneira de alavancar o projeto proposto para o Mogi Mirim", completou Rivaldo.
O novo camisa 10 do clube paulista também afirmou no comunicado que, no contrato que assinou com o clube, há uma cláusula que pode levar atletas do Mogi Mirim para o São Paulo após o Campeonato Paulista.
"Uma das cláusulas do meu contrato com o São Paulo é a de que os jogadores que se destacarem aqui no Paulistão, poderão ser aproveitados pelo São Paulo no Brasileiro, nem que para isso eu tenha que pagar o salários deles", afirmou.
Presidente do Mogi desde 2008, quando foi contratado pelo Bunyodkor, Rivaldo afirmou também que o salário que receberá no São Paulo não cobre os gastos mensais do clube que dirige.
"O que vou ganhar de salário não cobre o que gasto com o Mogi Mirim por mês. O São Paulo é um clube sério e espero aprender muito lá e depois aplicar aqui no Mogi Mirim", finalizou.
O São Paulo anunciou oficialmente a contratação do meia Rivaldo, 38 anos, após a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, no sábado, no Morumbi. O pentacampeão ainda não havia estreado pelo Mogi Mirim no Paulisto.
Rivaldo vai assinar um contrato de empréstimo válido até o dia 31 de dezembro de 2011, com preferência de prorrogação por mais um ano. A apresentação do craque ainda não tem data definida. O meia receberá um salário entre R$ 80 e R$ 120 mil.
Além do empréstimo, São Paulo e Mogi Mirim firmaram uma parceria, cujo intuíto é o intercâmbio de jovens jogadores.
Avalie esta notícia: 13 2
VEJA TAMBÉM
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino
- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net