Ceni recebe Rivaldo: amigos vão jogar juntos no
Tricolor em 2011 (Foto: Divulgação/Site Oficial)
A negociação de Rivaldo com o São Paulo surpreendeu muita gente. Inclusive, nem o próprio jogador esperava pela oportunidade. Depois de passagens marcantes por Corinthians e Palmeiras - principalmente neste último -, o meia-atacante de 38 anos vai defender o Tricolor. Segundo ele, esta é uma chance de encerrar a carreira em grande estilo.
- Todo jogador sonha em um dia jogar no São Paulo. Foi uma coisa que me pegou de surpresa. Mas foi um prêmio. Deus me honrou com esta oportunidade. É um clube que em todo o mundo é falado e conhecido. Fui honrado no fim da minha carreira com esta oportunidade. Jogar aqui é um prêmio - ressaltou, ao site oficial do clube.
Embora Rivaldo estivesse afastado dos grandes centros do futebol, a repercussão da contratação foi muito positiva entre os são-paulinos. O jogador, que chega para atuar na armação, espera retribuir dentro de campo o carinho que vem recebendo dos torcedores.
- Eu vou chegar ao grupo para somar. Mesmo aos 38 anos, eu estou confiante de que posso fazer um bom trabalho. Eu vi estes dias pela internet, twitter, imprensa... Fiquei sabendo que a torcida está muito contente com a minha contratação. Espero corresponder a todas as expectativas.
Figura importante na negociação de Rivaldo com o Tricolor, Rogério Ceni também mereceu elogios do novo contratado. Os dois foram pentacampões mundiais com a Seleção Brasileira, em 2002. Desta vez, Rivaldo chega com a missão de dividir com o capítão a responsabilidade de passar calma aos mais jovens do grupo.
- O Rogério Ceni é um cara fundamental no São Paulo. Ele tem a cara do clube e é um ídolo nato. É um ídolo de todos os brasileiros e será um prazer trabalhar novamente com ele. Nos encontramos somente na Copa do Mundo e em alguns outros jogos pela Seleção.
Rivaldo festeja chance de jogar no São Paulo: 'Foi um prêmio'
Veterano diz que é uma honra poder vestir a camisa tricolor em 2011
Fonte Globo Esporte
24 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
21
12
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026