Após ficar insatisfeito pela vitória por 3 a 0 contra o São Bernardo, Paulo César Carpegiani viu sua equipe sucumbir por 1 a 0 contra a Ponte Preta, no Morumbi. Por isso, na próxima quarta-feira, contra o Americana, o treinador promete mudanças defensivas.
O zagueiro Xandão, que entrou na segunda etapa na função de lateral-direito, deve seguir na equipe. A ideia do treinador é escalar Jean como volante, na sua posição original. Com resguardo daquele lado, o lateral-esquerdo Juan teria total liberdade para as suas investidas.
- Tenho dois laterais que saem, não adianta contrariar essa característica, não tem como prender. Quando são laterais de ofício, uma hora sai um e outra hora sai outro. Mas são dois alas. Vamos dar tranquilidade para eles - explicou.
- Estou procurando um lateral-dieito, gostaria de usar o Jean no meio. Partindo disso, tenho dois alas. Hoje o Xandão entrou, tenho que treinar pra ter segurança - disse.
Para a entrada do zagueiro, Cleber Santana ou Carlinhos Paraíba, substituídos no segundo tempo do jogo, devem deixar a equipe. Isso porque o treinador garantiu que, enquanto não tiver um homem de referência, irá manter os rápidos Dagoberto, Marlos e Fernandinho no ataque.
Por um São Paulo seguro, Xandão deve ganhar vaga
Zagueiro entrou no segundo tempo da derrota contra a Ponte Preta como lateral-direito
Fonte Lance!
23 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
27
12
VEJA TAMBÉM
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão