Tricolor acerta salários com Rivaldo e espera liberação do Uzbequistão

Diretoria fecha por um ano com o pentacampeão, mas depende do fim de um processo que ele move contra o Bunyodkor, último clube que defendeu

Fonte Globo Esporte

Rivaldo está com os pés no São Paulo. Pentacampeão e clube chegaram a um acordo financeiro e pelo tempo de contrato. Agora, resta apenas o meio-campista resolver dois problemas: seu possível licenciamento do cargo de presidente do Mogi Mirim e o processo que move contra o Bunyodkor, do Uzbequistão, por causa do não pagamento de salários. Ele será utilizado já no Paulistão.
O jogador, de 38 anos, ficará no Morumbi por uma temporada com a possibilidade de prorrogação do vínculo por mais uma. O anúncio oficial do acerto só não foi feito porque o São Paulo teme que o problema com a ex-equipe possa impedir que Rivaldo atue. O clube se recusa a dar o atestado liberatório enquanto o processo não for concluído.
- Com o São Paulo não tem mais dificuldade. A dificuldade é ele resolver a questão no Mogi e com o clube do Uzbequistão - disse o vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, na chegada da delegação tricolor ao Morumbi para a partida deste sábado, contra a Ponte Preta, pelo Paulistão.
Apesar do imbróglio para que Rivaldo se livre do ex-time, o São Paulo não coloca um prazo para a transação ser concluída ou para desistir do negócio. O clube vem procurando desde o ano passado um camisa 10 experiente para comandar a equipe, mas não conseguiu acertar com ninguém. Alex, do Fenerbahce-TUR, era outra opção.
- Não temos um prazo para isso acabar. Temos que esperar. Mas é claro que queremos que isso acabe logo para não haver um desgaste - ressaltou.
A contratação de Rivaldo pelo São Paulo ganhou força no último domingo, quando o jogador esteve nos vestiários do Tricolor para visitar o amigo Rogério Ceni, após a vitória por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim, no interior. O capitão são-paulino sugeriu o acerto, o meia gostou da possibilidade e as conversas com o presidente Juvenal Juvêncio começaram.
Para jogar pelo São Paulo, Rivaldo tenta encontrar um substituto para o comando do Sapão. O jogador teme que, em caso de rebaixamento do Mogi para a Série A-2, ele seja culpado pela cidade por conta da transferência.
- Tudo isso está sendo estudado por ele. O clube envolve toda uma comunidade - completou o dirigente, admitindo que o Tricolor pode emprestar atletas ao Mogi até o fim do Estadual.
Rogério e Rivaldo no encontro que deu início
à negociação (Foto: Divulgação/Site Oficial)
Avalie esta notícia: 11 7
VEJA TAMBÉM
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino
- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net