Carpegiani dá puxão de orelha: proibido relaxar

Técnico não gostou do ''desinteresse'' da equipe diante do São Bernardo. Prega foco total na Ponte Preta, hoje, no Morumbi

Fonte Estadão
O São Paulo ainda não sofreu nenhum gol no Campeonato Paulista, mas foi por pouco. O técnico Paulo César Carpegiani não gostou nenhum pouco do desinteresse mostrado pelo time no segundo tempo do jogo com o São Bernardo, quarta-feira, quando tinha 2 a 0 de vantagem no placar - a partida terminou em 3 a 0. Sua preocupação é evitar apatia contra a Ponte Preta, às 19h30, no Morumbi. O adversário vem de duas derrotas na competição.
"Não quero que minha equipe entre em campo relaxada nunca", afirma o treinador. "Se pudesse, optaria por fazer um segundo tempo sempre melhor que o primeiro, ao contrário do que apresentamos diante do São Bernardo. Gosto de terminar bem os jogos. Corremos risco que não podemos mais correr."
O técnico vai ser obrigado a fazer alterações na equipe que começou o último jogo. Ilsinho, um dos melhores em campo diante do São Bernardo, sentiu uma contratura muscular na coxa esquerda. O departamento médico não sabe quando voltará a ficar disponível. Carpegiani pretende utilizar o jogador somente quando ele tiver 100% de condições físicas. "Ele acabou se prejudicando na ânsia de mostrar serviço e conseguir seu espaço. Sente a lesão faz tempo, mas não quis parar", lamentou.
Fernandinho volta. Com a ausência de Ilsinho, a probabilidade de Fernandinho voltar à equipe aumentou. O jogador entrou no fim do jogo com o São Bernardo. Marcou um belo gol, que afastou a pressão adversária. "Nunca vou ter dúvidas na véspera de um jogo, mas vou deixar a escalação um pouco em aberto. Possivelmente o Fernandinho jogará", contou Carpegiani. Hoje Rogério Ceni completa 38 anos, a mesma idade de Rivaldo.

vipcomm
Avalie esta notícia: 6 1
VEJA TAMBÉM
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino
- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net