À espera de Rivaldo, São Paulo busca arrancada contra Ponte no aniversário de Ceni

Fonte ESPN
Duas vitórias em duas rodadas do Paulistão e o acordo fechado com o pentacampeão mundial Rivaldo. A torcida do São Paulo tem motivos para se animar neste início de temporada. Mesmo assim, o técnico Paulo César Carpegiani ainda não está satisfeito. Enquanto o reforço não chega, o comandante tricolor está incomodado com o "desinteresse" da equipe na rodada passada e cobra uma postura diferente para o duelo contra a já ameaçada Ponte Preta, na noite deste sábado, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi.
"O desinteresse que ocorreu não foi por cinco ou dez minutos, e sim por muito tempo. Estaremos na melhor condição física por volta do quinto jogo, mas o desinteresse foi geral e isso é preocupante. Temos que saber sair desse tipo de situação", afirmou.
A partida contra o time de Campinas acontece no dia seguinte do acerto com o meia Rivaldo, do Mogi Mirim. A informação publicada pela ESPN, nesta sexta-feira, ainda não foi oficializada pela diretoria do São Paulo. No entanto, o acordo já está feito e apenas pequenos detalhes burocráticos impedem o anúncio.
ACOMPANHE A PARTIDA EM TEMPO REAL NO ESPN.COM.BR
À parte da chegada do veterano de 38 anos, o elenco são-paulino considera a queda de rendimento como uma consequência do desgaste físico do início da temporada. "Isso é natural, aconteceu a mesma coisa contra o Mogi Mirim. É normal dar uma relaxada, até porque o São Bernardo tinha que sair também para fazer o resultado", ponderou Dagoberto.
Mas não há desculpa para Carpegiani, que mudará a equipe para o confronto com a Ponte Preta. Desde o fim do jogo contra o São Bernardo, o treinador deixou clara sua intenção de recolocar Fernandinho na equipe. Como Ilsinho foi vetado pelos médicos por conta de uma contratura na coxa esquerda, o treinador colocará o atacante.
Apesar da extrema exigência de Carpegiani, o São Paulo tem chance de assumir a liderança do Paulistão neste fim de semana, em caso de nova vitória e tropeço dos concorrentes diretos.
Por outro lado, a Ponte Preta atravessa uma situação bastante complicada, sob a pressão de ter perdido os dois primeiros jogos do campeonato. Diante dos problemas, o técnico Gilson Kleina decidiu promover mudanças na equipe.
Na zaga, Luciano Castán foi barrado para a entrada de Ferron. Já no meio-campo, Mancuso ganhou o lugar de Xaves. Por fim, o treinador ainda tem uma mudança por questões clínicas. Amaral sentiu uma fisgada na coxa esquerda e cederá sua vaga para Guilherme.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X PONTE PRETA
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 22 de janeiro de 2011, sábado
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza
Assistentes: Jumar Nunes Santos e Mauricio Helder Luiz Alexandrino
Assistentes adicionais: Márcio Roberto Soares e Leomar Oliveira Neves
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Cleber Santana, Carlinhos Paraíba e Fernandinho; Marlos e Dagoberto
Técnico: Paulo César Carpegiani
PONTE PRETA: Bruno; Guilherme, Leandro Silva, Ferron e João Paulo; Gil, Josimar, Renatinho e Mancuso; Ricardo Jesus e Márcio Diogo
Técnico: Gilson Kleina
Avalie esta notícia: 16 4
VEJA TAMBÉM
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino
- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net