O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, reafirmou nesta sexta-feira que a Vila Belmiro voltará a ser palco dos jogos do Peixe no próximo dia 30 de janeiro, no clássico contra o São Paulo, pela quinta rodada do Paulistão. No mesmo dia, a diretoria santista fará uma homenagem aos campeões da Taça Brasil de 1961, 62, 63, 64 e 65 e da Taça de Prata de 1968.
As conquistas foram recentemente homologadas pela CBF como títulos brasileiros. E por isso o Santos passou a ser considerado octacampeão nacional.
- Pretendemos fazer uma festa mais fechada no dia 29 para os atletas que contribuíram naquelas conquistas. E no dia 30 queremos fazer um passeio com os jogadores. Todos eles receberão, na Vila Belmiro, uma medalha idêntica a que o Pelé recebeu simbolicamente no evento da CBF. Vai ser a festa do octa – falou o presidente do Peixe.
Quanto ao novo gramado da Vila Belmiro, reformado depois de 14 anos, o mandatário mostrou enorme satisfação e assegurou a data de entrega da obra.
- Salvo alguma hecatombe, o gramado estará pronto para enfrentarmos o São Paulo no dia 30. Tão importante quanto à reestreia do gramado novo, esperamos ter sucesso no tapete novo da Vila Belmiro – finalizou o presidente alvinegro.
Pelo Campeonato Paulista, o Santos volta a campo neste domingo, quando encara o Grêmio Prudente, às 17h (de Brasília), em Presidente Prudente.
Presidente do Santos confirma Vila Belmiro em clássico e festa do octa
Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro assegurou que time volta para casa no jogo com o São Paulo. No mesmo dia, medalhas aos campeões
Fonte Globo Esporte
22 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
9
16
VEJA TAMBÉM
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão